terça-feira, 26 de abril de 2011

Postagem Especial

A postagem de hoje alem de inaugurar as mudanças no blog, mostro a vocês os ultimos acontecimentos na empresa neste mês. Aproveito e agradeço a todos as 7500 visitas ao blog.

- SETOP: Foram adquiridos 6 unidades de Caio Apache Vip II montado em Of-1722M com letreiro traseiro. Os veículos ano 1997 sairam. Mas devido ao Viaduto sobre o Rio das Velhas está interditado, reativamos o veículo 10112 no sistema reprefixado para 10324. Ele teve um letreiro digital instalado.





- A Expresso Valle do Sol adquiriu 13 Unidades de Marcopolo Paradiso 1200 G7 montado em Volvo B12R para o serviço executivo e 35 Comil Campione 3.25 montado em OF-1722M para Fretamentos. Aproveito e mostro a nova pintura do Serviço Fretamento/Convencional.




GOSTOU??? CLIQUE EM SIM!!! NÃO GOSTOU??? CLIQUE EM NÃO E SE QUISER OPINE EM O QUE PODEMOS MUDAR!!

3 comentários:

  1. Muito bacana essa compra! Como já disse no orkut é muito bacana da sua parte manter as placas com as linhas grandes na frente, assim a população pode identificar a linha com mais facilidade. Gostei bastante desse Comil Campione, ficou bacana nessa pintura.

    Abraço!

    http://consorcioonibusbh.blogspot.com/
    http://itapagipetranportes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quer que sua empresa seja popularmente conhecida, por todos os busólogos, sua empresa fictícia merece méritos, prêmios ou passageiros, deixe o seu nome, nome da empresa e o link no e-mail (lucasbusnuncefernandes@gmai.com) e tenha as novidade publicadas no maior jornal sobre empresas fictícias, acesse:
    http://r7bus.blogspot.com/

    R7 Bus
    Lucas Nunes

    ResponderExcluir
  3. Amigo, vc sabe me dizer qual parte do desenho o Lucas Henrique fez? Eu não consegui identificar...

    ResponderExcluir