sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

SC02B-PRAÇA7/SAVASSI/SANTA CASA

Hoje eu mostro a vocês , alguns veículos da linha SC02B, que assumimos nessa semana. A linha sai Avenida Churchill no Santa Efigênia (Em frente ao Hosp.Mário Pena) e circula a área Central de Belo Horizonte, passando pela Santa Casa, Praça da Liberdade, Praça 7, Rodoviária,Praça da Assembléia, Av.Contorno, Retornando ao Santa Efigênia. Bom, a linha e composta apenas por veículos que herdamos da antiga empresa como 3 Caio Millenium sob Volvo B7r LOW ENTRY em péssimo estado de conservação, 2 Ciferais Citmax sob Mercedes Benz Of-1722M e 7 Caio Apache STD sob Mercedes BenZ Of-1722M. Sendo que , um dos Millenium Piso Baixo 15481 esquentou o motor demais e acabou fundindo. Esse Millenium saiu de circulação e foi substituido por um UrbanusS Pluss Scania L-94UB da unidade Pampulha.O grupo também repintou um dos Millenium.Veja alguns veículos abaixo:
15482
15483
15481- Veículo Baixado do Sistema.
15489-Veículo que está substituindo o 15481 que será repintado na linha
15494- que está estreiando uma campanha publicitária.

Rebocamento do 15481 , que quebrou na Avenida Paraná. Imagem do Veículo chegando a garagem do Grupo.Quero pedir desculpas aos nossos seguidores pelo tempo sem Atualizar o Blog!!!
Acessória do Grupo Valle do Sol

2 comentários:

  1. Bem bacana esses veículos...Achei mais bonito o Pluss enxertado..
    Passa lá por favor:
    http://viacaocaltda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Esse Millenniun eram ruins mesmo,pelo que ví no Orkut,eles já sairam (Graças a Deus),o Pluss concerteza é o mais lindo.Pretende comprar Padrons pra essa linha e melhorar ela ? Já que é a pior SC de BH.

    Visite e comente,por favor :
    http://grupounitransnakamura.blogspot.com/

    ResponderExcluir